AMAMOS conta com a sua contribuição para a reforma da sede

February 15, 2016

No início do mês de fevereiro começou a primeira fase do projeto de reforma da sede da AMAMOS, no Parque Bandeirantes, zona Norte de Osasco. A reforma é necessária para atender à legislação nacional para os serviços de acolhimento de crianças e adolescentes e o projeto vai garantir mais conforto para nossas crianças. No momento, estamos em três casas na Vila Campesina, com 54 crianças.

O projeto começou com a demolição de parte do prédio. Porém, a AMAMOS ainda precisa de recursos para essa fase inicial, cujo custo é avaliado em R$ 30 mil. Todo o projeto é avaliado em R$ 2,5 milhões.  

“O projeto foi elaborado visando a estrutura de uma casa de acolhimento, e com base nas diretrizes da tipificação nacional. Cada apartamento conta com quatro dormitórios, sala de estar, cozinha, área de serviço, sala de jantar, banheiros independentes e uma área de lazer na cobertura, bastante ampla onde as crianças poderão desfrutar muito”, explica Rodolfo Pezuti, um dos diretores da AMAMOS. O novo prédio inclui também um anexo administrativo e salas reservadas para a equipe técnica. Veja o projeto completo aqui pelo site.

Para viabilizar a reforma, a AMAMOS conta com a ajuda da sociedade, pessoas físicas e empresas. Uma das ideias é fracionar o projeto e disponibilizar no site para que as pessoas possam adotar parte da obra. “A pessoa quer contribuir com a obra, mas não está disposta a contribuir com dinheiro. Então, pode adotar a pintura, a parte hidráulica, acabamento, pisos, etc. Acreditamos que assim seja mais fácil tocar a obra adiante”, diz Rodolfo.

Além disso, a AMAMOS é bastante transparente. Quem quiser conhecer o projeto e o trabalho pode entrar em contato conosco pelo site ou telefone. Está nos planos fazer todo o planilhamento do dinheiro e onde está sendo aplicado na obra.

Além da ajuda necessária para terminar a demolição e dar início ao novo prédio, a AMAMOS conta com as doações necessárias à manutenção do acolhimento nas três casas da Vila Campesina. É possível doar aqui pelo site, através do Pag Seguro, boleto mensal “Adote Amamos”, ou através da nossa conta. Ajude e compartilhe com os amigos!


Doações:

Bradesco 237
Ag 1998
C/C 3346-4
CNPJ 51.441.939/0001-22


Créditos: Fernando Augusto Pinto, voluntário de comunicação.

 

 

 

 


 

Please reload

Destaques

Participe do nosso almoço beneficente!

August 2, 2017

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Tags
Please reload

Siga a Amamos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square