top of page

Por que a Amamos precisa de reforma?


A reforma da sede da Amamos é necessária para que a estrutura da sede esteja de acordo com a Resolução do Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS, Plano de Convivência Familiar do Município de Osasco e Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONANDA), Resolução 109 de 11/11/2009.


O projeto tem o valor estimado de R$ 2.500.000,00, incluindo demolição de parte da casa atual e construção da nova. Enquanto as crianças aguardam a nova casa, elas estão alocadas em casas alugadas.


Um dos objetivos com a nova casa da Amamos é garantir acessibilidade para crianças e visitantes com necessidades especiais, contando com elevadores e plataformas. A reforma também viabiliza a construção de 4 apartamentos com capacidade para acolhimento de 60 crianças.


Para a nova sede, além da acessibilidade, as novidades são a horta, a praça no pavimento térreo e uma área de lazer no terceiro pavimento.


Para concluir a reforma da sede, a Amamos está contando com a ajuda de empresas amigas e da comunidade local. Pessoas físicas também podem colaborar com a construção do novo lar para as crianças. As doações podem ser feitas para a seguinte conta: Bradesco 237 - Ag 1998 - C/C 3346-4 - CNPJ 51.441.939/0001-22.



Destaques
Posts Recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
Siga a Amamos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page