top of page

Campanha da Amamos repercute mais 30 veículos de comunicação :D


A campanha para arrecadação para a construção da nova sede para as crianças beneficiadas pela Amamos está gerando grande repercussão nos veículos de comunicação de âmbito nacional. As voluntárias da área de comunicação Thays Abrantes, Daniela Mitsueda e a equipe da Verso assessoria, engajadas com a causa da construção da nova sede, conseguiram a menção à campanha em veículos renomados como o Portal Comunique-se, Mundo do Marketing, Agência Estado e Models Brasil, entre outros. Ao total, mais de 30 portais que deram destaque ao projeto.

Nas matérias, foram divulgados todos os dados da campanha de financiamento coletivo e os benefícios das obras para as crianças abrigadas na sede em Osasco, como a maior acessibilidade para deficientes físicos, além do maior conforto e segurança.


A ampla divulgação da campanha de financiamento para a sede da Amamos é importante nessa fase de captação de recursos. Pessoas físicas e empresas de todo o Brasil podem doar dinheiro ou materiais necessários para a obra, como materiais para pintura, pisos, etc. A repercussão do projeto ajuda a engajar mais pessoas e levar o sonho da nova casa da Amamos adiante. Ajude você também, com qualquer valor, pelo link http://bit.ly/ajuda-amamos.


Destaques
Posts Recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
Siga a Amamos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page