top of page
Criança duvida.jpg

Para atendimento de nossos assistidos, temos em nosso quadro aproximadamente 50 funcionários, distribuídos entre as áreas de pedagogia, psicologia, assistência social, enfermagem, administração, educadoras e operacionais, onerando substancialmente a instituição com folhas de pagamentos e encargos sociais.  Infelizmente, os custos de ordem previdenciários dos funcionários aumentam substancialmente os custos e a AMAMOS não conta com isenções desta natureza. As despesas com energia elétrica e telefone, não são subvencionadas e as manutenções de toda ordem são grandes.

 

A diretoria da AMAMOS é formada por membros voluntários que promovem o gerenciamento administrativo, educacional e financeiro da instituição.

 

A AMAMOS é uma entidade reconhecida em âmbito municipal e estadual, como instituição de utilidade pública, recebendo auxílio financeiro do município. Para complementar a renda da instituição, é realizado, regularmente, um bazar beneficente em que doações de roupas e utensílios recebidas, são comercializadas junto à comunidade local. Além disso, os colaboradores, voluntários e parceiros promovem eventos como jantares, a fim de arrecadar mais fundos para a casa.

Como nos Mantemos

bottom of page