top of page

"A melhor época para plantar uma árvore foi há 20 anos. A segunda melhor é agora"

Quero Ser um Parceiro!

Obrigado por enviar.
Entraremos em contato em breve.

Criança - Joinha.jpg
Criança - Joinha.jpg

Benefícios em Ser um Parceiro

Papel de caderno.png

Agregação de valor à marca

Atualmente as empresas tem um grande desafio que vai além do Bom atendimento, Pontualidade e Qualidade na Prestação do Serviço,.. É estar em conformidade com a opinião publica, ter uma boa representatividade perante aos clientes e a sociedade em geral, algo muito alavancado devido as Mídias Sociais 

O mundo dos negócios já descobriu que a responsabilidade social é um bom atrativo e uma forma de conseguir mais clientes e fidelizar os que já existem. Isso porque as ações sociais cresceram e a consciência cidadã se tornou mais presente na vida das pessoas,

As empresas também precisam se preocupar como são vistas pelo seu público, fazer algo a mais pelo mundo. Adquirir produtos de um estabelecimento que apoia uma causa cidadã já é uma maneira de ajudar outras pessoas,

.

Assim, fazer doações para ONGs aumenta o valor da sua marca e ela passa a se promover por si mesma, gerando mais visibilidade.

opiniao publica.png

Mudança na forma como o consumidor vê o estabelecimento

Like.png

No mundo dos negócios o fator Relacionamento é primordial para o sucesso da organização, Depois da explosão das redes sociais e dos aplicativos para celular, ter um bom relacionamento com os consumidores é um dos aspectos que mais impacta nos resultados de uma empresa.

Quanto melhor o relacionamento com o cliente, maiores são as chances de vendas, pois sua empresa passa a ser vista como um empreendimento que não visa apenas o lucro, mas o bem-estar da sociedade.

A mudança na forma com a qual os consumidores enxergam a sua empresa faz toda a diferença na decisão de compra. As pessoas se sentem mais confortáveis quando fazem uma compra que, de certa forma, irá contribuir para a melhora na vida de alguém.

Sendo assim, é importante realizar doações, ainda mais com os incentivos fiscais oferecidos às empresas que fazem doações. Dessa forma, você sabe que parte do esforço que teve em manter sua empresa funcionando durante o mês vai parar nas mãos de ONGs que vão utilizá-lo em benefício de crianças ou jovens carentes.

Incentivos Fiscais

Mudar Vidas

Além dos consumidores, que passam a ver sua empresa como um empreendimento que se preocupa com o bem-estar da sociedade, você também é impactado pela atitude de realizar doações para projetos sociais.

Quando doamos, estamos ajudando pessoas que não têm acesso a itens básicos de necessidade ou que têm poucas perspectiva de um futuro próspero, devido à pobreza em que se encontram. Portanto, além de proporcionar mais bem-estar a essas pessoas, estamos dando a elas mais oportunidades de melhorar de vida ao terem acesso à educação.

Ao vermos a vida de alguém melhorando por conta da nossa doação, sentimos que estamos fazendo o bem. Esse sentimento é muito benéfico e faz com que continuemos a querer ver outros jovens e crianças felizes por terem acesso à educação, alimentação e não precisarem trabalhar desde cedo para ajudar em casa.

Seja um Parceiro

Agregação Marc
Mudança Forma

Todas empresas portadores de CNPJ tem como obrigação o pagamento de impostos ao estado, mas por que não direcionar parte dessa contribuição para uma ONG?

A esse processo chama-se Renúncia Fiscal e as regras dependem de cada município ou estado. E você não ganha apenas no poder de escolha, os projetos que receberam o seu apoio divulgam a sua marca em diversos eventos com placas de reconhecimento, seu logo em sites institucionais e outros materiais que ajudam a criar uma espécie de marketing empresarial.

Para isso, alguns documentos podem servir como pré-requisitos como certidões negativas de débito junto à Receita Federal e também as de âmbito estadual e municipal. Os incentivos fiscais têm um foco maior em empresas que contribuem para projetos que ajudam crianças, adolescentes, idosos e portadores de deficiência.

Sendo assim, procure por instituições que tenham projetos voltados para crianças e jovens. Dessa forma, além de estar ajudando esses indivíduos a saírem de situações que não proporcionam um bom desenvolvimento, também estará mostrando à sociedade que sua empresa se preocupa com o bem-estar das pessoas menos favorecidas e, principalmente, de jovens e crianças que estão em vulnerabilidade social.

Incentivo Fiscal
Nota Fiscal.png
Escritorio Feliz.jpg
Mudar Vidas
bottom of page